Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Sondagem - Divulgar Parada de Gonta.

Este blogue vai para o sétimo ano e julgo que é preciso fazer alguma reflexão sobre o seu papel na divulgação ou não de alguns acontecimentos.
Como se sabe o blogue Arte por um Canudo 2 nasceu virado para as artes na escola, ou seja para a divulgação dos trabalhos dos alunos de Educação Visual e Tecnológica e para dizer o que lhe vai na alma sobre o estado da educação, por isso nasceram os tags “trabalhos dos alunos, recados da escola e escola”.
Pela pressão dos acontecimentos foi variando e alargou o seu leque de divulgação, passando a divulgar também os acontecimentos da sua terra , Parada de Gonta, nascendo também assim os tags “recados da minha terra e olhares sobre parada de gonta” onde estão inseridos os famosos postais de Parada de Gonta.
A questão que se coloca é, deve continuar ou não a divulgar os acontecimenos em Parada de Gonta? Para isso coloco na barra do lado direito do blogue uma sondagem que espero que transmita a opinião dos Paradenses, que eu obdecerei seja qual for o resultado. Esta sondagem vai estar aberta até ao Domingo de Páscoa.Vem isto a propósito dos úlimos comentários sobre os acontecimentos que vou divulgando sobre Parada de Gonta e onde aparecem alguns comentários nada abonatórios de algumas pessoas que não se identificam. Dizem-me que dão uma imagem negativa dos paradenses, mas eu discordo porque acho que a maioria das pessoas sabem distinguir um comentário destrutivo de alguém que só vem aqui para dizer mal dos outros, daquele comentário que dá apoio e sugestões para que a nossa aldeia tenha o relevo que merece.Os emigrantes paradenses têm também uma palavra a dizer, já que têm sido eles que me enviam emails de apoio à continuação da divulgação de Parada de Gonta.
A partir daí acatarei os resultados da sondagem sobre a divulgação de Parada de Gonta.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.