Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Dar Sangue!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Repare-se na satisfação deste dador.

Faço campanhas para que se dê sangue, mas também estou lá a cumprir o meu dever. Não as faço para que os outros o façam, faço-as porque também o faço. Estou lá com a satisfação de poder contribuir e ajudar quem precisa. Estou satisfeito comigo mesmo, porque posso contribuir para uma causa nobre. Faça-o também e vai ver que além de não custar nada, fica com uma sensação que é dificil de explicar. Só experimentando.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

5 comentários

Comentar post