Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Não quero!..Obrigado.

Estava eu a magicar com os meus botões e pus-me a imaginar a posar para a playboy.
Ora não era nada de mais, com uns abdominaizitos (este é um palavrão) e uma dieta nada rigorosa, sim, escusam de pensar:  “olha para ele a auto-elogiar-se”, “ ele julga-se bonitão” queres ver, queres ver que andam mesmo a atrás dele, pudera com as cenas de Mirandela já não há ninguém que queira e a revista da playboy está mesmo de rastos, deve estar na falência, porque isto de falências, também está na moda.
Mas continuando, algum sacrifício tinha que ter, e o grupo do tacho teria que acabar para mim, porque senão o sacrifício seria maior, a ver aquelas enfardadeiras a comer e eu a apreciar, isso é que não!.
Mas o grande problema (ainda a imaginar) seria o meu patrão (sócrates/lurdes) que é todo puritano, que tem sempre presente no local de trabalho, "olha para o que eu digo mas não olhes para o que eu faço", ele diz que é o lema dele, e é bem verdade que se nós fossemos pegar nos exemplos dele, era capaz de cair o Carmo e a Trindade.
Mas pronto, como ele tem a mania daquelas regras retrógradas, eu estaria em maus lençóis. Por isso meus amigos, não vou posar para a Playboy porque depois teria que vir para a comunicação social lamentar-me que o que eu gostava era do meu outro trabalho.
Sim, porque isto de tirar e vestir a roupa dá cá um trabalhão!.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

21 comentários

Comentar post