Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Postal de Parada de Gonta..67 / Comemoração do 126º Aniversário da Freguesia

Por razões de agenda da comemoração em simultâneo do aniversário com o protocolo entre a JF e a CMT, foi hoje, dia 4 de Julho comemorado o 126º aniversário da Freguesia de Parada de Gonta.

O 126º Aniversário da Freguesia de Parada de Gonta, iniciou-se pelas 9.00h da manhã com uma missa em homenagem a Presidentes de Junta e membros do executivo que já não se encontram entre nós.

Às 11.00h, começaram a chegar os convidados, Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, acompanhado de sua Vereação, alguns Presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho, outros convidados e o povo Paradense.

Por volta da 11.15h, no salão do edifício de Santa Ana, deu-se a assinatura do protocolo no valor de cerca de 30.000€ (trinta mil euros) entre a Junta de Freguesia de Parada de Gonta e a câmara Municipal de Tondela. Assinou este protocolo o Presidente da Junta de Freguesia de Parada de Gonta, o Sr. Luís Fernando e o Presidente da Câmara Municipal de Tondela, o Dr. Carlos Marta.

Antecedeu a assinatura do protocolo um lindo poema de Tomás Ribeiro excelentemente explanado pela Bruna Figueiredo e foi finalizado o protocolo com outro poema de Tomás Ribeiro também excelentemente explanado pela Nicole Carvalho que receberam muitos aplausos dos presentes.

Nesta cerimónia foram distinguidas 3 entidades que de uma forma ou outra contribuíram para enaltecer e valorizar com os seus préstimos a Freguesia de Parada de Gonta:

Sr. Fernando do Vale, presidente da Junta de Freguesia durante 4 mandatos;

A CAB, comissão de angariação de fundos na USA;

ACR “Os Amigos de Parada de Gonta”, pela suas actividades.

Pelas 12.30h, foi a vez do almoço/convívio no salão do clube caça e pesca.

Os agradecimentos em nome da junta de freguesia a todos que participaram neste evento.

Bem-haja a todos.


12 comentários

Comentar post