Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

18º Encontro Anual da Feira S.Mateus - Viseu

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

 

Como vem sendo hábito, foi o nosso 18º encontro anual na feira de S. Mateus. A ementa é sempre a mesma, frango no churrasco, como sempre ao longo dos anos. Tem um gosto especial o frango e por isso ninguém quer outra coisa.

Começa a ser difícil conseguir reunir o grupo porque a vida profissional, o trabalho assim o exige tendo um destes elementos saído às 17.00 de Setúbal e chegado a Viseu pelas 20.30, para assim,  conseguimos cumprir aquilo que já há muito tempo nos comprometemos. Muitas histórias e muitas alegrias, fazem parte deste grupo  (ver 12º encontro, 14º encontro , 15º encontro e 16º encontro, 17º encontro,).

Depois do repasto, a volta do costume pelos cantinhos da feira, a exposição de pintura, o artesanato, os carrosséis, que eram a fonte de atracção dos nossos mais pequenos, mas que agora mais crescidos os seus gostos  são outros e finalmente as farturas e o regresso a casa.

Para terminar cito: "as amizades são construídas na base das raízes por nós lançadas e se estas forem de acordo com os  princípios de igualdade, solidariedade e respeito, continuam por longos anos….é o meu lema e espero mantê-lo".

Até ao Ano…

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

2 comentários

  • O outro era perneta e aseta, Zé Carrapato. Quando se puder lá estaremos..Abraço.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.