Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

1º dia de aulas - 2010

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

CARREGAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR

 

1º dia de aulas na EB 2,3 Prof. Mota Pinto teve 2 momentos:

O primeiro momento foi a recepção aos alunos do 3º e 4º anos do 1º CEB e aos seus encarregados de educação no átrio da escola, onde os esperava um palhaço muito alegre cheio de cores, os seus professores, a casa da leitura e muita música. Os alunos divertiram-se com o palhaço e cantaram ao som do órgão que um dos professores tocava.

O segundo momento foi a recepção aos alunos do 6º, 7º, 8º, 9º  e CEF na sala de convívio juntamente com os seus encarregados de educação. O Director da Escola, deu as boas-vindas aos alunos e alguns conselhos aos encarregados de educação para estarem atentos aos trabalhos dos seus educandos. Fez a apresentação dos respectivos directores de turma e cada DT levou a sua turma para uma sala, onde dialogou com os alunos e encarregados de educação na preparação do ano escolar. A turma do 9º ano e 2º ano CEF prepararam a recepção aos alunos mais novos, que será no dia 14 de Setembro, amanhã, que vão ser baptizados com o seu respectivo padrinho.

 

 

Para os professores e funcionários outro momento especial com o Aniversário do Director do Agrupamento, Dr. António Martins, houve comemoração com um bolo de aniversário e umas garrafas de champanhe, brindando todos em conjunto ao som do “Happy birthday”.

Parabéns, são as felicitações de todo o  pessoal do Agrupamento ao Nosso Director.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.