Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Baile de Halloween - 2010

 
CARREGAR NA IMAGEM PARA VER FOTOS DO BAILE
Organizado pelo grupo de Inglês do 2º e 3º ciclos, foi comemorado o hallowe’en na escola EB 2,3 Prof. Dr. Mota Pinto, com um desfile de máscaras e trajes do dia das bruxas, onde os alunos perfilavam perante dezenas de colegas. Além do 2º e 3º ciclos  participaram também 2 turmas do 1º CEB, o 3º e 4º anos que muito contribuiram para animar a festa.
O dia foi dedicado ao Hallowen na decoração dos espaços da escola, na construção dos adereços e nos preparativos para o baile e desfile. Pelas 15. 30h, o baile começou num ambiente fantasmagórico de monstros e bruxas em todos os cantos da escola e com música tenebrosa. Pareciam bruxas andantes tal era o seu aspecto e a forma como dançavam ao som daquela música.
Também houve desfile onde compareceram algumas dezenas de alunos que fizeram o melhor para mostrar as suas propostas fantasmagóricas. Muitos foram os aplausos dos colegas, professores e funcionários  que não se feizeram rogados e aplaudiram a criatividade dos colegas. 
Estão de parabéns todos os participantes pela criatividade e imaginação demonstrada e ainda pela forma elevada como mostraram as suas criações.
VER VÍDEO
 

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

3 comentários

Comentar post