Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Pagas e não bufas!.

Casa Penafiel- Mau tempo (granizo)

Isto não é ser refilão, é denunciar o Papão do Zé Mexilhão que tudo faz para o sugar.

Ontem fui à minha terra natal, ver a família e passar um bocado com ela em Penafiel. Tinha 2 alternativas de percurso. Parada de Gonta, A24 até Castro-Daire, serra do Montemuro, depois Cinfães, Marco de Canaveses e Penafiel. Estradas sem as famosas portagens e que quase sempre as faço, com excepção do mau tempo ou antes quando se suspeita que o Montemuro tem neve o que eu evito principalmente quando passo de noite. Mas é um percurso com paisagens lindíssimas e são uma boa alternativa às estradas que se pagam até Penafiel. Pois..mas ontem suspeitava-se de neve e mau tempo e decidi ir pelas auto-estradas, A25, A1 e A4,  até Penafiel para evitar alguns contratempos.

Lá vou eu, primeiro pela A25 até Albergaria, depois vou pela A1 até ao Porto e depois pela A4 até Penafiel. Estas estradas, com excepção para já da A25, são pagas, mas até aqui tudo bem, são caríssimas, levam mais de portagem que de gasóleo gasto dum sitio ao outro e todos sabemos que o gasóleo neste país não é nada barato. Novamente tudo bem, quem paga é o Zé, mas o que não se admite é que metade do percurso das auto-estradas estejam em obras com limites de 80 Km, tornando-se perigosas e muito lentas e no final paga-se o mesmo. Nem um desconto pelo atraso na viagem e até pelo perigo que é com chuva e vento (pinos pelo ar) . Nada..nem ninguém para poder reclamar, porque no final das mesmas (A1) aparece o posto com uma máquina onde depositas o dinheiro. Não acredito que outros Zés não tenham reclamado mas pelo que se vê continuam a sugar-nos até ao limite. São estas empresas que mesmo que prestem maus serviços continuam a dar lucros fabulosos para os seus gestores.

Nós é que somos os culpados continuamos a pagar sem bufar.

 

Arte por um canudo 2


Logo (1).jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.