Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Postal de Parada de Gonta.85/ ADRC - Jantar de confraternização

 

UM JANTAR OFERECIDO EM FUNÇÃO DE UM PATROCÍNIO DO RESTAURANTE «O TOSCO-Vila Chã de Sá» E DE UM DESAFIO/PROMESSA DO DIRECTOR DESPORTIVO DO CLUBE - FERNANDO CORTEZ MARQUES, À EQUIPA DE FUTEBOL, POR UMA VITÓRIA (conseguida) AO ADVERSÁRIO.

Foram convidados os Jogadores, Directores, Equipa Técnica, Massagista, Seccionistas e colaboradores incluindo os que têm a responsabilidade de aqui, neste Blog e na Página Electrónica da ADRC de Parada de Gonta, colocar o que vai acontecendo no nosso Clube.
Foi um jantar muito alegre onde não faltaram algumas peripécias. Que o diga o Agostinho que, apesar do frio, saiu de lá com as pernas bem quentes :) É que o cafezinho, que lhe era destinado, resolveu escorrer pelas pernas até...foi, foi...quase...quase...
Até houve alguém que disse que já ia dali quente, p'ra que a coisa se adiantasse lá em casa...

Foram também, dadas algumas ideias para continuar a manter este contacto de proximidade e de convívio, com todos os jogadores que este ano, apesar dos resultados não terem sido os mais desejados, todos estaivemos de acordo que há neste plantel Bons Jogadores. Pena foi que as vitórias não tenham correspondido a esse talento de muitos deles. Talvez porque a equipa nem sempre conseguia treinar na totalidade e isso não trazia um trabalho de grupo desejável. Houve mesmo alguns jogos em que a equipa demonstrou grande capacidade. Também não nos podemos esquecer que fomos a única equipa que conseguiu impôr um empate ao Mangualde, no seu próprio campo, sendo este o único jogo em que essa equipa perdeu pontos.

Perante esta capacidade de muitos dos jogadores e a grande amizade que se criou entre o grupo, os Directores da ADRC Parada de Gonta, estão a envidar esforços para que nos próximos dias haja novos encontros para que todos se possam juntar e conviver.

Saíu também a certeza de uma Festa de Solidariedade para com um dos colegas da equipa que está a viver algumas dificuldades, neste momento. Oportunamente será aqui divulgado o que vamos fazer, quando, onde e a quem se destina, pedindo a todos os Paradenses e outros Amigos que se juntem a nós!

ESTE FOI MAIS UM GRANDE CONVÍVIO. P A R A B É N S A TODOS!

 

Retirado do Blogue da ADRC de PARADA DE GONTA


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.