Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Postal de Parada de Gonta..85 /Jantar de Solidariedade com a ASSODREC-2011

Organizado pelos novos corpos sociais da ASSODREC foi realizado no dia 19 de Março de 2011, nas instalações cedidas à ASSODREC, antiga sede da Junta de Freguesia, um jantar comemorativo do Dia do Pai. Compareceram a este evento 125 pessoas, que deram o seu apoio e mostraram a sua solidariedade com esta Associação que trata dos mais idosos em Parada de Gonta. Este evento além de ser comemorativo do Dia do Pai serviu também para angariar fundos que possam satisfazer as primeiras necessidades da burocracia do arranque do edifício desta Associação.

Na sala estava exposto o projecto do edifício e o Presidente da ASSODREC, Sr. Fernando Amaral, explicou aos presentes a composição do edifício, além da traça do edifício histórico que é preciso manter tem 18 camas para internos, 20 para o centro de dia e 20 para apoio ao domiciliário. Poderá dar apoio a 58 pessoas quando estiver concluído.

Mas um edifício desta envergadura custa umas boas centenas de milhares de euros, para isso é preciso que os paradenses sejam solidários e então o presidente deu uma sugestão para que se possam arranjar fundos, como por exemplo, fazer um leilão com bens oferecidos pelos paradenses, dando como exemplo se cada paradense der um pinheiro, ou outro bem, para que seja leiloado para fundos da Associação.

A Direcção da Assodrec agradece a todos que estiveram presentes.

Feliz Dia do Pai…


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.