Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

50º Convívio do GT- Despedida do Zé Carlos

Foi o 50º Convívio do Grupo do Tacho.

O GT foi fundado em 30 de Agosto de 2004 e já vai para oito anos de existência com os seus convívios. Os princípios para a sua fundação continuam a ser mantidos, dependendo do momento e da ocasião a sua discussão, mas a razão principal da união do grupo continua a ser a amizade como sendo um dos valores mais preciosos do ser humano. Sendo a amizade um dos princípios orientadores do grupo, ontem foi a despedida do Zé Carlos e o grupo quis prestar-lhe homenagem para uma nova etapa da sua vida. O Zé Carlos, como tantos outros que labutam pelos quatro cantos do mundo, lembrando o Gilberto, o João, o Zé Carrapato, o Pedro, o São José, e outros, que fazendo parte do grupo estão longe por razões imperiosas da vida.

Que Portugal é este, que nem o pão para os seus filhos dá? Vemo-los partir com saudade mas sabendo que o seu lugar (embora vazio) continua no grupo.

Pois ontem, dia 7 de Outubro de 2011, foi um convívio diferente para o Zé Carlos e embora fisicamente estivesse presente no convívio, o seu coração estava a contas com a despedida dos amigos e dos familiares. O 50º convívio do GT, foi em Sabugosa e teve como ementa porco à alentejana e um bom néctar da região. Depois de acabar o futebol (Portugal 5 – Islândia 3), dirigimo-nos à sede da Associação os “Amigos de Parada de Gonta” e continuamos com o convívio até às tantas, desta vez com o assunto o “Défice da Madeira” e mais tarde com umas partidas de Ténis de Mesa entre os elementos do grupo.

Nessa altura já o Zé Carlos se tinha retirado para junto da família e fica aqui o registo do grupo desejando-lhe muita sorte na sua nova etapa da vida profissional e as maiores felicidades.

Até um dia destas Zé Carlos!.


Go to ImageShack® to Create your own Slideshow


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.