Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

1º Dia do Ano 2012

Depois no Natal e da entrada no novo ano, nesse 1º dia de Janeiro é também momento de reunir famílias à volta de uma mesa onde se alimenta o espirito na confraternização, para recordar e cimentar as amizades.
Este encontro de amizades já vai no 11º ano. É o património mais valioso que temos "Família Unida".

Além da véspera e dia do natal temos esta do 1º de Janeiro para completar o ciclo de convívios entre famílias. Lembre-se que nesta estava a bisavô dos meus sobrinhos com 95 anos e uma bisneta de 6 meses.

Se tudo correr bem..até ao próximo ano.

 

Falta de Luz em Parada de Gonta.

 

Em contrapartida o 1º dia do ano também nos faz destas. Pelas 21,25 horas em Parada de Gonta faltou a luz, veio cerca das 23 horas e novamente voltou a faltar a luz. Acontece por estes lados sempre que vem uma penicada dos céus. Começa a chover e luz para as calendas. Todo o trabalho programado foi ao ar, as gravações para me deliciar com os programas mais tarde também se foram e a irritação com esta situação também não é pouca.
Quando vem a público que a EDP tem lucros de milhões, despede funcionários e continua a ter lucros, só pode haver uma razão para isso, trabalho mal feito.
Não se admite que esteja sempre a faltar a luz por estes lados. Se é das árvores que caem por cima dos fios, têm é que arranjar outra solução para que isto não aconteça. Ao fim do mês a EDP exige o pagamento e não tenho direito a qualquer indeminização por danos causados. Assim é fácil gerir uma empresa para dar lucros. O utente além de ser obrigado a estar com estes serviços (do pior que existe) não tem alternativa e por mais que reclame ninguém o ouve.

É uma vergonha.

 


2 comentários

Comentar post