Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

O bicho preto.

 

Julgava eu que estava livre deste bicho preto há muitos anos. Isso mesmo, julgava, mas não, continuava a fazer mossa nas contas como um virús que ataca sem se saber como.

Com tantos cortes e tanta pancada no vencimento, decidi também, infelizmente, fazer alguns cortes para equilibrar as contas, fazendo a melhor gestão possivel para não ser surpreendido. Então numa conta a abater e incorporada numa outra lá estava o pagamento do aluguer do famoso bicho negro já sem uso à mais duma dezena de anos. 

Se eu tinha mudado de operadora e tinha abatido este aluguer, então como ainda pagava um bicho sem uso? Disseram-me que nunca tinha entregue tal bicho mas também ninguém me avisou e assim continuou em aluguer até esta semana.

É assim que muitas empresas vão buscar dinheiro e que se cuidem os consumidores porque se fosse o contrário a coisa seria diferente.

Parte daqui o aviso a quem tem o bicho que continua a pagá-lo mesmo que o tenha deitado fora, só não o fiz porque era como que uma recordação. Foi pago e bem pago e ainda tenho que o entregar. As empresas é que enchem os bolsos e depois ainda querem pagar os impostos fora do país.

Até o presidente da república tem dificuldade em viver com o que ganha, fará o comum zé povinho que não ganha e tem de viver.

Sr. Presidente faça também uma revisão nas suas contas e vai ver que está a pagar coisas que já não usa. E cuidado que contra este tipo de  empresas a sua influência não lhe dá certos direitos.

 

Começou, dia 23 pelas 0.35h, a votação da final.

Quem visita ou gosta destes blogues deve votar.
 
Locais/Regionais vota Arte por um Canudo 2;
Fotografia e Fotoblogs Pessoais vota Arte Por um Canudo 1;
Escolares e Jornais de Escola vota As Nossas Vozes.

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2011/


4 comentários

Comentar post