Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Um Domingo com a ASSODREC

No dia 09/02/05, com a presença de sua Exa. o Senhor Director do Centro Distrital de Segurança Social de Viseu, Dr. Leonel Carvalho, o Senhor Presidente do Município de Tondela, Dr. Carlos Marta Gonçalves, Vereadores da Câmara Municipal, Presidente e Membros da Assembleia de Freguesia de Parada de Gonta, Direcção e Órgãos Sociais da ASSODREC e Comunicação Social foi assinado protocolo entre o Centro Distrital da Segurança Social e a ASSODREC para início do apoio domiciliário aos idosos de Parada de Gonta.
A partir de agora, as pessoas mais idosas têm mais um motivo para sorrir. 
Os agradecimentos a todos os que contribuíram e acreditaram que esta obra era possivel. (fonte http://evtagostinho.blogs.sapo.pt/36717.html )

 

Naquela 4ª feira de 2005 era assim feito o relato do protocolo entre a ASSODREC e a Segurança Social para se dar inicio do apoio domiciliário aos idosos de Parada de Gonta. Passados estes anos a Associação ASSODREC mantém o apoio domiciliário aos idosos de Parada de Gonta e tem pretensões de alargar horizontes num apoio que não passa só por ser domiciliário.

Hoje dia 25 de Março de 2012, pelas 17 horas, na sede da ex-Junta de Freguesia, a ASSODREC reuniu em Assembleia Geral para prestar contas aos seus associados e para debater e analisar o futuro da Associação.

Pode-se dizer  que foi uma reunião muito proveitosa e como o segredo é a alma do negócio não se vai descrever o que foi dito e pensado sobre o futuro desta associação. Uma coisa é certa, vontade nos atuais dirigentes da Associação não falta e ideias para colocar em prática também não.Vamos esperar que o que foi decidido e pensado nesta reunião comece a dar frutos e a obra aparecerá.

Fica o registo não da ata mas de mais uma reunião da ASSODREC.