Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Postal de Parada de Gonta..102/Dinheiros da festa de S.Ana

 

Que fazer com os lucros das festas de S. Ana?

Foi assim e cito o que ficou registado no blog da Comissão de Festas de Santa Ana de 2008 "O saldo ( 2.170,71 €) revertará para a Comissão de Festas de Santa Ana 2009".

Só que a Comissão de Festas de Santa Ana não o quis porque o saldo das receitas desse ano também foram positivas e assim ficou este dinheiro como tantos outros que existem nas várias contas dos vários mordomos das várias comissões de festas.

Uma ideia era juntar todos estes dinheiros numa conta só e com um regulamento próprio deixar registado como devia ser utilizado este dinheiro. Ficou só pela ideia porque ninguém quer ficar com os encargos e ser responsabilizado pela dita conta.

Neste post "Festas de Parada de Gonta e o menino que fica..." já alertava para esta situação e para uma possivel solução que não foi conseguida.

Estão as Festas de Santa Ana de 2012 novamente à porta e a colocação deste post vem na sequência dum pedido da ASSODREC para apoiar com os dinheiros da Comissão de Festas de 2008 um projeto de eletrificação do laranjal que servirá também de apoio às Festas de Santa Ana na utilização do espaço. Por mim e por alguns membros da Comissão tudo bem, que seja de apoio a infra-estruturas de melhoria na aldeia, só que o momento não  parece ser o ideal devido à proximidade das festas e nunca se sabe o que pode acontecer?

De qualquer forma fica aberta essa possibilidade (vou fazer mais uns contatos) e se a maioria das pessoas que perteceram à comissão concordarem, tudo bem.

Dos mordomos no estrangeiro que perteceram à comissão de festas de santa ana de 2008, digam-me através do mail (está no topo do blog) ou através dos comentários a este post se concordam ou não?