Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

4º encontro de 1957

4º encontro.jpg

«QUE OS NASCIDOS EM 57 FAÇAM 69...»
Foi mais um encontro da «grande colheita» de 1957.
Dos anteriores faltavam 2: o Sérgio e o Jorge. O primeiro deslocado na capital (a pensar no seu voto – é que no domingo seriam as eleições para a Câmara de Lisboa) e o segundo ausente em festa de anos da sobrinha (haveria de juntar-se ao grupo mais tarde, animando as hostes com o humor à flor da pele, típico das reacções espontâneas e da grande capacidade de “armazenamento” do precioso líquido). 
As mulheres (algumas) juntaram-se à festa acompanhando os maridos. O grupo vai crescendo, é um bom sinal!
Foi um jantar com umas costelas a menos (é que o novilho fugiu antes de deixar as doses necessárias…bom, coisas das enchentes sem contar).
Bem regado, como convém e muito falado como vai sendo hábito!
Formularam-se alguns desejos, um dos quais por unanimidade:
«Que os nascidos em 57 façam 69» ... pois..., pois, … mas, na idade, é preciso chegar mais além; agora ... no resto, … bom, … depois de 68, lá vem a «limpeza da ferramenta» (essa foi boa JoãoCarlos).
Foram surgindo algumas ideias para acolher os imigrantes do nosso ano, agora em Agosto, mas não foi fácil arranjar um dia que conviesse a todos (as férias acontecem e … uns agora outros depois). 
Lá se encontrou o DIA 19 DE AGOSTO definindo-se um local ao ar livre...fantástico!
Bem, o programa com todos os pormenores e respectivo cartaz (Agostinho essa parte é tua; podes começar já a criar os respetivos grafismos) será aqui divulgado oportunamente.
Aguardem que a FESTA vai ser de ARROMBA!
Ver fotos do convivio
Ver vídeo do convívio 

 


Logo (1).jpg