Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Roubam-nos e ficamos calados!

Será que vou recuperar 1/14 do subsídio de férias parte integrante do meu salário que me tinham roubado? Se mo roubaram e as autoridades sabem quem foi, pergunto se já foram presos os ladrões? É assim que me apetece dizer aos nossos governantes, cara na cara, se não têm problemas de consciência dos roubos que fazem! Apetece-me dizer cara na cara quando é que vão para a prisão?

Se foram julgados  pelo tribunal constitucional que é o garante da lei e ordem que estavam a praticar atos de inconstitucionalidade no corte dos subsídios, então quer dizer que, se não é constitucional é fora da lei e se é fora da lei é criminoso.  

Quem pratica atos fora da lei é criminoso e se é apanhado nas malhas da lei tem que cumprir pena de castigo pelos atos praticados.

Fui uma das milhares de vítimas do roubo praticado por estes senhores governantes e por isso espero que a justiça seja feita e os mande para a prisão.

Se o governo serve para nos roubar e fazer-nos miseráveis então não queremos governo. Fora com eles..

Se a incompetência pagasse imposto teríamos um estado riquíssimo tal é a quantidade que grassa neste país.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

2 comentários

  • Ai sim Aflores!. Sejam estes ou outros que já lá estiveram. Mas não é por isso que vou desculpar estes das asneiras que fazem. Não se pode estar sempre a atirar para trás os erros de hoje. Os outros foram julgados nas urnas e estes ganharam nas urnas com as mentiras que os derrotaram. Já vimos que com esta trupe também não vamos a nenhum lado. Não acertam uma e errar mais que uma vez já é burrice. Espero é que todos sejam julgados mas não só nas eleições.. Gr. abraço amigo
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.