Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Agostinho [Arte Por Um Canudo] - Do Blog Alaife blog

Antes que o mês de Agosto acabe, cumpre-me fazer aqui uma referência e agradecimento merecido.
Ando nestas andanças, de ir “escrevendo” qualquer coisa neste modesto espaço que muito gosto, desde 2004. Chamam-nos, aos que por aqui ainda andam e teimam em manter os seus blogues, de jurássicos, resistentes, teimosos ou, como já ouvi, fora de moda.
É bem verdade que muitos “emigraram” para o face, e uma grande parte deixou (quase) ao  abandono os seus blogues. Outros, como eu, mantêm o seu espaço e aproveitam a nova “moda” para partilharem o que vão escrevendo.
Considerações de lado, pois cada qual sabe em que espaços vai… teclando, venho hoje aqui para deixar uma singela homenagem a um amigo destas andanças, [Agostinho], autor de um blogue que nasceu no mesmo ano que o meu, [Arte por um canudo].
"arte sem arte, é uma outra forma de arte"_by Agostinho
Começamos ambos no Sapo, mas pouco tempo depois eu “fugi” para o Blogger, mas mantivemos o contacto visitando e retribuindo a partilha, deste gosto mútuo que são os blogues. Já lá vão quase 10 anos!
Guardo e recordo momentos fantásticos,  nos quais vou incluir a partir de agora o comentário número 7000, feito no passado dia 16 de Agosto neste post.
O autor do referido comentário (7000!), foi o meu amigo Agostinho, a quem eu agradeço toda a simpatia e amizade durante estes anos todos, de saudável convívio blogueiro.
Ler o “Arte” é um prazer, pela partilha de saberes relacionados com diversos assuntos.
Defensor dos direitos básicos de liberdade de expressão, da luta dos Professores e de outros trabalhadores, também partilha momentos de humor, divulgação da sua terra (natural e de adopção), costumes, e a importância dos valores e laços familiares.
 
Por tudo isto ainda hoje mantenho a minha ligação ao Arte, lendo logo que possível os artigos publicados. 
Ao seu autor continuarei a dar os parabéns e agradecer não só a partilha mas também o carinho, atenção e amizade que coloca nos seus comentários no meu blogue.
Para o amigo Agostinho, o meu grande e sincero abraço de agradecimento e amizade.
Tudo de bom.
(E qualquer dia vamos mesmo dar esse abraço, quanto mais não seja no próximo encontro dos Nascidos em 57).
- Blogue: Arte por um Canudo 2;
Este Blogue trata de brincadeiras ARTÍSTICAS, a ESCOLA, OLHARES de PARADA DE GONTA e recadinhos. Costumo dizer "arte sem arte é uma outra forma de arte". Dizer o que me vai na alma ... É sentir o que me rodeia. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.