Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

5º encontro nascidos em 57

Jantar Convívio dos nascidos em 1957

Realizou-se no dia 20 de Agosto de 2012, 2ª feira, no restaurante das Bombas em Canas de S. Maria - Tondela, o convívio dos nascidos em 1957.
Foram 40 convivas que apareceram neste convívio à volta duma grelhada mista que tinha como lema “Vamos comemorar o ano do nosso 55º aniversário”. E foi assim que tudo aconteceu com o jantar de amigos, bem-dispostos, alegres, divertidos e cheios de humor.
Este grupo de nascidos em 57 já em tempos atrás, mais precisamente no ano em que fizeram 50 anos, fizeram alguns convívios e até criaram o blogue (1957 (CINQ.ta7) com URL http://cinquentaesete.blogs.sapo.pt/ para registar as suas confraternizações.
Por razões da vida profissional, muitos são os que estão fora do país e é sempre bom ver os amigos, reviver contos passados, viver o presente com alegria na companhia dos amigos e sem pensar nas arrelias da vida.
Foi um jantar alegre e divertido que durou até às tantas e com a promessa de se repetir brevemente. Para isso, ficou-se com os contatos de todos e vai-se criar no facebook, porque é uma ferramenta eletrónica que a maioria utiliza para ver os amigos, uma página dos nascidos em 1957, onde se colocarão as fotos e a marcação de convívios dos nascidos neste ano.
Há cinco anos ficou assim registado um dos convívios para a posteridade e cita-se” Nasceu… o grupo dos nascidos em 1957!
Juntaram-se num restaurante em Canas de Santa Maria – Tondela no restaurante das Bombas e confraternizaram com alegria e muito humor como são caracterizadas as pessoas que nasceram neste ano.
Diz-se que os astros nesse ano estavam em amena cavaqueira e o pessoal dessa geração é caracterizado pelo seu bom humor herdado dos mesmos.
Pois foi o que aconteceu! Num ápice se juntaram num jantar a comemorar o meio século, porque nem todos chegam até aqui e quem chegou precisa de gritar ao mundo que conseguiu ultrapassar várias etapas da vida que foram surgindo até aqui.
A escola da vida é aquela que mais nos ensina e que molda as nossas atitudes. Que surpresas podem vir dum grupo que não se conhecia mas que ficaram com a impressão de se conhecerem pelas afinidades logo criadas? Esperemos até ao próximo convívio”.
Passados cinco anos o ciclo repete-se.

A imagem pode conter: 1 pessoa

 


Logo (1).jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.