Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

70º Convívio do GT

Grupo tacho (1).jpg

Grupo tacho (2).jpg

 

O 70º convívio do Grupo do Tacho realizou-se na Padaria Riso D`esperança em Parada de Gonta.

Neste convívio estiveram presentes uma dezena de convivas para deglutir um bacalhau à Lagareiro com broa, especialidade da casa, por sinal dos pratos com bacalhau mais bem confecionados que até hoje provamos. É 5 estrelas este bacalhau que a padaria nos ofertou neste convivio.É mesmo dos pratos com bacalhau do melhor que se pode apreciar. O Tó é especialista e ficou provado que é.

Depois do repasto mais uma vez o Grupo do Tacho fez jus à sua reputação (noites longas) e uns para farmilhão ver os Hi-Fi, outros para o café da estação ver o Benfica e ainda depois até  ao milenium de Canas de Santa Maria até altas horas da noite.

O Grupo do Tacho, contiunua a fazer sem surpresas estes encontros, embora repentinos, quem pode vai, quem não pode não vai, o grupo continua aberto e a receber quem queira participar. Planear com tempo e depois não poder aparecer por causa de compromissos, mais vale assim repentinos desde que se conviva e se realce as amizades.

Já muito se falou sobre os emigrantes que gostam de aparecer nestes encontros e a forma como os vivem e convivem.

Para isso se vai mantendo os encontros entre paradenses residentes e paradenses emigrantes, para que se possam partilhar ideias e proporcionar amizades, que serão recordações, quando se vai para longe dos amigos de infância e principalmente da familia.

Voltando ao convívio, foi um jantar convívio do Grupo do Tacho muito animado, muito bem confecionado, do melhor e também muito bem regado com o néctar da região.

Para lembrar que dentro de Parada de Gonta temos mais valias que não são apreciadas e cabe-nos a nós como grupo de convivas e dos prazeres do estômago, fazer divulgação deste local que tem o nome de Riso D`esperança com lugar em Parada de Gonta.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.