Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

75º Convívio do Grupo do Tacho

75 gt (3).jpg

Grupo de pesos pesados. O mínimo de entrada no grupo é de 80 Kg. 

O 75º convívio do Grupo do Tacho, chamado o encontro de maio realizou-se na Padaria Riso D`Esperança em Parada de Gonta.

Neste convívio estiveram presentes só uma dezena de convivas para deglutir um bacalhau à Lagareiro com broa em azeite, especialidade da casa.

Já muito se falou sobre este bacalhau e continuamos a reafirmar como sendo um dos pratos mais bem confecionados que conhecemos.

Poucos foram os convivas que apareceram (10) porque também este mês é o mês do coração e muitos afazeres levam os membros a dispersarem-se por vários sítios.

Mesmo assim foi um repasto animado com os presentes não faltando a boa disposição e algumas promessas se o GD de Tondela ganhasse. Também se colocou a ideia que o GT devia comprar uns cavaquinhos para animar os jantares. Para já uns colocam dúvidas se será boa ideia e outros dizem que sim.

Depois do repasto mais uma vez o Grupo do Tacho fez jus à sua reputação (noites longas) e passamos pelo café alpendre, para ver a vitória do Tondela e brindar à amizade entre os convivas.

Festejou-se até o cansaço se apoderar de alguns e aos poucos foram desaparecendo.

 Além do aconchego do estômago, estes convívios valem pelas amizades que se cimentam entre pessoas que muitas vezes só se encontram nestes convivios,devido aos afazeres intensos que a vida muitas vezes amarga lhes prega.

Até à próxima..


2 comentários

Comentar post