Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Carnaval em Parada de Gonta.

Carnavalparada1.jpg
Carnavalparada4.jpg

Carnavalparada5.jpgCarnavalparada6.jpg 

A dúvida manteve-se até ao fim. Foi pouco divulgado e o suspense sobre a sua realização foi desfeito quando apareceu o primeiro carro devidamente decorado com suas personagens de acordo com o tema “Está tudo de tanga” e pertencente ao Rancho Folclórico.
Pouco depois lá foram surgindo os outros, o Grupo “Os Amigos” e alguns particulares. Pena foi que a ASSODREC, ADRC e Clube de Caça e Pesca não tenham sido sensíveis ao apelo de participação no desfile.
De qualquer forma, algumas associações e alguns particulares mostraram a sua criatividade com os carros alegóricos que se exibiram no percurso por toda a aldeia. Muita gente se integrou no cortejo dando largas à sua alegria e mostrando que o Carnaval em Parada de Gonta não pode acabar, mas exige-se uma mudança na organização para que haja mais motivação para quem participa.
Uma das sugestões seria um prémio monetário para o desgaste de material para todos aqueles que desfilassem e um prémio para melhor carro decorado. A competição ser por Bairros em vez de ser por Associações com alguns particulares.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.