Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Ceia de Natal na Escola.

natalesc1.jpg

No dia 21 de Dezembro de 2005 e como já vem sendo costume na EB 2,3 Prof Mota Pinto ao longo dos anos, realizou-se a tradicional ceia de natal, que juntou professores, funcionários, familiares e convidados. É de referir que este ano a escola teve a honra na sua ceia da presença do Presidente da Junta de Freguesia da Lajeosa do Dão.
A entrada da escola estava decorada com luzes de todas as cores e figuras natalícias que os alunos fizeram em Educação Tecnológica como que a chamar os visitantes a convidá-los a participar na ceia de natal. Logo no 1º Hall de entrada, os participantes na ceia, deparavam com uma árvore em tons avermelhados excelentemente decorada nas aulas de Educação Visual seguida do 2º hall que tinha uma decoração natalícia, feita pelos alunos de EVT, em que os motivos de natal se desprendiam do tecto como que estrelas a anunciar o presépio que iam encontrar e muito bem elaborado nas aulas de Área de Projecto.
Mais à frente,  encontrava-se  uma mesinha com aperitivos e por cima um placar onde se lia FELIZ NATAL. Quando se entra na sala que ia ser o convívio desta ceia, os visitantes encontraram uma sala excelentemente decorada em tons de vermelho e verde, que os colegas voluntários nesta tarefa prestaram e quiseram brindar os visitantes.
Passando à ceia, pode-se dizer que foi um convívio excelente entre todos.
Também foi revelado o Amigo Secreto. Este jogo do Amigo Secreto teve muitas surpresas e foi divertido ver a cara de alguns quando descobriram quem era o seu amigo, quase não acreditando que era verdade.
Para os mais pequenos, o Pai Natal não se esqueceu deles que se portaram muito bem, segundo eles, e trouxe um saco cheio de prendas, enchendo o seu coração de felicidade.
A Escola EB 2,3 Prof. Mota Pinto, deseja a todos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

Ver fotos:
http://www.eps-prof-c-mota-pinto.rcts.pt/ceianatal0506.htm 


7 comentários

Comentar post