Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Jantar dos apoiantes.

lista1.jpg 
Jantar dos apoiantes da lista.
lista2.jpglista3.jpg

São as tais coisas que se fazem sem planeamento. São fruto do instinto que vai em cada um de nós. Alguém disse, devia-se  fazer um jantar com os elementos que compõem a lista que venceu as eleições autárquicas em Parada de Gonta, para que se  reunam os familiares num convívio puro e de apoio aos elementos que serão os respectivos representantes da freguesia.
Assim foi, num ápice se preparou e realizou o tal jantar de apoio com os familiares no restaurante Bar do Estádio.
Houve convívio, muita alegria e boa disposição e até contos de algumas peripécias da campanha.
Depois do repasto, teve como ementa arroz de polvo e arroz de feijão com costeletas e tiras muito bem confeccionadas, foi a vez dos discursos.
- O Inácio, que reafirmou o apoio à lista embora como disse, até nem ser da sua simpatia o partido que a apoiou, mas confia nas pessoas que estão à frente dela e podem contar com ele para o que for necessário.
-José Carlos Duarte, desejou a melhor sorte e confia nesta equipa mantendo-se á disposição para ajudar no que for necessário.
-Fernanda Sá, louvou as pessoas que estão na lista como sendo pessoas de provas dadas nas associações e acredita que vão fazer o melhor possível pela terra e o seu empenho nunca se porá em dúvida.
-António de Almeida, dá um voto de louvor ao partido por ter ganho pela primeira vez esta freguesia, sendo logo chamado à atenção que não estava em jogo o partido socialista mas todo um conjunto de pessoas de vários quadrantes.
-Ramiro Gouveia, anunciou que foi das noites mais felizes que teve quando se conheceram os resultados. Espera agora que tudo corra pelo melhor porque confia muito nesta equipa.
-Fernando Amaral, agradeceu a todos que colaboraram para que esta vitória fosse possível e agradeceu também aos ausentes deste jantar que confiaram nesta equipa. Defendeu que fará o melhor possível para servir toda a população independentemente das suas cores partidárias. Será o Presidente da Junta de todos os Paradenses e atenderá no que for possível a todos igualmente. Também alertou todos aqueles que fizeram parte da lista que as suas funções não acabam aqui, devem estar atentos às carências da freguesia e fazê-las chegar aos elementos que constituem a junta de freguesia.
Seguidamente, definiu algumas prioridades como a Educação, onde se irá falar com os Professores, Encarregados de Educação e Auxiliares. Águas do Planalto, Delegação de Saúde, Planalto Beirão e Protecção Civil, serão entidades a ser visitadas brevemente para se melhor conhecer a sua prestação à população de Parada.
Por fim, foi anunciado que a tomada de posse dos elementos para a Assembleia de Freguesia será no dia 31 de Outubro e será aberta a todos que queiram assistir.

 Mais de Parada de Gonta

Para que fique registado:
Parada de Gonta, 22 de Outubro de 2005.
Agostinho Neves da Silva


Logo (1).jpg

 

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2