Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Parada de Gonta em Campanha! (6)

pdm.jpg
Mesa da sessão de esclarecimento sobre PDM

PDM.

A convite dos candidatos do Partido Socialista, realizou-se uma sessão de esclarecimento nas instalações da ASSODREC sobre o PDM.
A mesa foi constituída pelo Dr. Cílio Correia, Dr. Rui Santos, Eng. Nelson, Eng. Nuno e Sr. Fernando Amaral candidato à Junta de Freguesia de Parada de Gonta.
Estiveram presentes algumas dezenas de pessoas que foram esclarecidas e intervieram pondo as suas questões. Foi uma sessão muito rica que deixou muitos paradenses mais informados sobre o que é o PDM.
Como alguém disse embora haja regras na definição do PDM, também é uma questão de bom senso na definição dessas regras para cada freguesia.
Plano Director Municipal, também conhecido por Plano de Ordenamento do Município ou Plano de Ordenamento da Cidade, que traça as directrizes do que é zona urbana e zona agrícola. De acordo com o PDM de Tondela, os usos dominantes dos solos subdividem-se nas seguintes classes de espaços:
Classe 1 - espaços urbanos; Classe 2 - espaços urbanizáveis; Classe 3 - espaços industriais; Classe 4 - espaços de indústrias extractivas; Classe 5 - espaços agrícolas; Classe 6 - espaços florestais; Classe 7 - espaços culturais; Classe 8 - espaços naturais; Classe 9 - espaços-canais.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

12 comentários

Comentar post