Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

A campanha eleitoral da mentira..

BISBILHOTEIRO.jpg

 

O que é hoje verdade amanhã se verá..

A bisbilhotada da semana vai para aquilo que hoje dizem, mas amanhã já não será assim…

e onde está o que parece que é mas não é? Está nesta campanha eleitoral que são de mentiras para uns, mas as mesmas mentiras são verdades para outros.

Que é ridiculo, ai isso é. Promessas disto e daquilo mas o que é prometido nas campanhas eleitorais é logo desprometido a seguir. Todos se lembram e sofreram na pele muitas das promessas que viraram punições, tanto a nivel económico como social.

É de tal forma ridiculo que se torna caricato aquilo que se diz em volta dos lideres dos partidos.

Diz o PS que quem foi o pai da troika foi o PSD/CDS. O PSD/CDS pelo seu lado diz que quem mandou vir a Troika foi o PS. Uma coisa é certa a Troika que até agora foi acarinhada é agora em campanha eleitoral o lobo mau. Eles dizem que não a querem!.Será que eles falam verdade?

Diz o PSD/CDS através dos seus líderes que vão devolver parte do imposto extraordinário, depois das eleições, que foi imposto à maioria dos trabalhadores, como sendo imposto extraordinário.

Pois é, diz o lider comunista: dizem que vão devolver uma coisa que não é deles, primeiro roubaram-nos com este imposto extraordinário e agora dizem que vão devolver parte dele, é como diz a voz corrente do povo, roubaram o porco e depois prometem o chouriço. E esta hein?

Mais diz a lider do Bloco de esquerda, Passos promete que vai devolver parte do imposto extraordinário de 2015, também prometeu que não subia impostos em 2011, agora em quem é que se pode acreditar, no Passos de 2011 que não cumpriu ou no passos de 2015 que promete. Lindo. A inteligência no jogo de palavras.

Dizem os partidos de esquerda, que a união europeia também faz campanha em Portugal a favor do governo. Até agora quando se supunha um défice com umas décimas acima dos esperados 3%, caía o carmo e a trindade e vinham os cortes nos salários, os cortes sociais, os cortes na saúde, os cortes na educação, os cortes nos transportes, cortava-se em tudo que fosse qualidade de vida, e agora que se supõe que o déficite pode ir para além dos 7%, por causa do Banco BES, dizem os da União Europeia que são meros registos contabilisticos. Para salvar bancos e banqueiros criam-se registos que são diferentes dos que criam emprego, matam a fome e salvam vidas. Mentirosos. Como esta campanha é da mentira, estão no sitio certo, ficam muito bem representados.

E então as sondagens, é para todos os gostos..são tuti fruti. Mas o que mais realça nestas sondagens é a percentagem dos que não sabem em quem vão votar. Não sabem ou não podem dizer. Estamos num país livre mas em certas zonas ainda é dificil dizer a sua opinião e o mais seguro é não dizer nada.

Está uma campanha alegre, curtida, cheia de cores e muitas mentiras.

 

Bisbilhotice da semana


Logo (1).jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.