Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

A Grécia bate o pé.

BISBILHOTEIRO.jpg

Mais uma vez o bisbilhotices semanal vai para a Grécia e pelas boas razões. No outro post se dizia que a “Esperança vem da Grécia”, agora, o post que apetece colocar é a Grécia bateu o pé à Alemanha e aos seus criados e seguidores dos governos espanhóis e portugueses.

O acordo alcançado pela Grécia deixa esperanças a muitos países pobres, embora fosse contestado por um dos países mais pobres e em mais dificuldades nesta união que é Portugal. Não por razões morais ou cientificas mas sim por razões políticas de quem não tem ideias e segue só o que a Alemanha lhe diz.

Os espanhóis até se compreendem porque têm um partido muito próximo politicamente do Syriza da Grécia, o Podemos, em posição para ganhar as eleições e tudo que seja em pról do partido do governo grego é o mesmo que apoiar o Podemos.

O governo português com a sua politica seguidora duma austeridade imposta pela troika, comandada por uma Alemanha, fez com que o povo português caísse numa crise gravíssima, onde falta tudo e até o básico para sobrevivência duma grande faixa de portugueses, e fez, com que, principalmente os jovens tenham saído de Portugal à procura de trabalho para a sua sobrevivência e tenham deixado este país só com velhos e com muitas poucas probabilidades de se sustentar, devido à falta de natalidade, e ao conhecimento, que outros países estão a usufruir com os nossos jovens.

Estamos cada vez piores, em todos os sentidos, desde o deficit, à saúde, à educação, ao desemprego e à segurança, embora os nossos governantes, com os seus meios de comunicação que são os opinadores alinhados, nos queiram fazer crer que não.

A Grécia deu uma lição a todos aqueles que julgavam que eles eram um governo a brincar.

A Grécia bateu o pé e fez o impensável que foi o recuo da Alemanha.

Com a Grécia vem novamente a esperança...

 Bisbilhotice semanal