Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

A teta da politica

A TETA DA POLITICA.png

Em agosto se faziam os preparativos e neste post "São sempre os mesmos a chuchar na teta" também se denunciava a situação que corria pelos blogs e jornais sobre o que supostamente iria acontecer.

Bastou acalmar as hostes e a teta antes que acabe tem que manter os seus filhotes da politica. Como diz a Merkel, Portugal tem licenciados a mais, e supostamente acreditando nas intenções dela, também creio que sim, porque nestas coisas o que é preciso é ser-se filho de peixe graúdo. Merkel aponta o caminho e os nossos governantes ordeiramente aceitam como uma benção.Basta ser politico, de preferência com pedigree politico e os canudos podem-se deitar fora.

É certo e sabido que a sociedade portuguesa já não se espanta e pouco se indigna com casos de cunhas, tráfico de influências, corrupção e afins.

Mas, como é habitual, a indignação acabará por se desvanecer e o filho de Durão Barroso continuará alegremente a exercer atividade profissional nos quadros do Banco de Portugal. 

Quanto ao Banco de Portugal uma instituição que supostamente devia dar o exemplo, ignorando que nem tudo o que é legal é legítimo, e que nem tudo o que é lícito é honesto, evidencia uma falta de respeito, onde o que importa é ser filho de peixe com pedigree e a tão propalada  igualdade de oportunidades é apenas propaganda para enganar papalvos. 

Daqui a uns dias todos se esquecerão..menos os peixes que estão prontinhos para dar o salto.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.