Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Ainda acreditam!


Chegamos ao último dia das votações para os melhores blogs do ano 2012. Como todos sabem o ARTE POR UM CANUDO 2 está representado na categoria LOCAIS/REGIONAIS depois duma 1ª fase que ficou apurado para esta final.


O Arte por um Canudo 2 é um blog que tem assuntos de interesses vários, é pessoal, educativo, artístico, mantém vivos valores como a amizade, solidariedade e familiares e é ainda muito conotado com a freguesia de Parada de Gonta.


O Arte por um Canudo 2 partiu para este concurso com as armas que tem que são os seus amigos leitores e contou com a onda solidária que se iria construir em volta dele.


À medida que o concurso ia avançando mais a onda crescia e muitos mais se solidarizavam com um blog que parecia muito pequenino em relação e face à concorrência.


Com o lema “Na união está a força” e umas brincadeiras com os nossos políticos, já que eles brincam connosco a sério, lá fomos vencendo etapas até que chegamos ao último dia das votações e o Arte por um Canudo 2 está na 2ª posição coisa que parecia impossível face à montra da concorrência.


A onda está de tal forma a crescer que a concorrência colocou- se em alerta ( ver aqui ) e ( aqui) fazendo apelo ao coração dos seus apaziguados face à intromissão do Arte por um Canudo 2.


Não façam como mostra a última brincadeira artística dos nossos políticos que tinham prometido votar e afinal enganaram toda a gente mas mesmo assim a onda de solidariedade continua a crescer.


Apela-se neste último dia a todos os amigos, bloguistas e facebokianos, amigos do coração e amigos dos meus amigos que votem no ARTE POR UM CANUDO 2 na categoria LOCAIS/REGIONAIS.


A todos um Bem Haja da terra de Tomás Ribeiro.



O lema é "Na união está a força.. "



Locais/regiões: Concelhos de Tondela, Penacova,Viseu e Lisboa em disputa.



VOTA!


LOCAIS/REGIONAIS - ARTE POR UM CANUDO 2.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.