Bisbilhotada de inicio de ano!
Acabaram as festas da quadra natalícia com a da passagem de ano. Findou o ano de 2019 e deu-se inicio ao ano de 2020. Como dei a todos os amigos e familiares e até aos outros que não se enquadram nestas minhas prioridades as mensagens de boas festas e de fim de ano, faço-o novamente mas para dar inicio ao novo ano de trabalho. Para a maioria das pessoas começou hoje o 1º dia de trabalho de 2020 e para todos eles se deseja um ótimo ano de trabalho com saúde, gosto e satisfação pelo que fazem. Já agora para quem não trabalha porque já trabalhou o suficiente e agora goza do usufruto desse tarbalho, vão também os votos de um ótimo ano cheio de saúde. Se assim for o ano corre bem e é o que todos desejam.
Agora a pergunta, porque é que na imagem estão dois chapéus e um telemóvel? Pois foi o que o menino Jesus me ofereceu, um chapéu e um telemóvel. E o outro? Pois o outro vai para aqueles que dizem chapéus há muitos e enfia tu o barrete! É para esses que ficam ruidos de inveja que vai o outro barrete e se lhes servir podem ficar com ele.
Como estou sempre a enfiar o barrete ao acreditar na politica, na educação e até na saúde, acreditando que tudo pode melhorar, mas, se os dados que se me apresentam estão cada vez piores em quem vou acreditar? Enfio o barrete e pronto.
E assim fica a imagem do barrete desvendada.
Quanto ao telemóvel como não posso usar a primeira foto numa selfie, iriam logo dizer, olha o vaidoso que para estrear o telemóvel julga que é o presidente da república, tira uma foto à sua linda figura e espera que digam bem dela! Seria um pretexto para dizerem que o menino Jesus me ofereceu um telemóvel fraco, incapaz de tirar uma boa foto, tal seria a figura que era apresentada na imagem. Pois desta forma não dou hipótese a ninguém de dizer mal do telemóvel.
E assim fica também a imagem do telemóvel desvendada.
Fica assim completa esta bisbilhotada humoristica no Arte por um Canudo para desejar a todos um Exclente Ano de 2020.
Bisbilhotices