Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Bisbilhotada de inicio de ano!

Chapéu e tele.jpg

Acabaram as festas da quadra natalícia com a da passagem de ano. Findou o ano de 2019 e deu-se inicio ao ano de 2020. Como dei a todos os amigos e familiares e até aos outros que não se enquadram nestas minhas prioridades as mensagens de boas festas e de fim de ano,  faço-o novamente mas para dar inicio ao novo ano de trabalho. Para a maioria das pessoas começou hoje o 1º dia de trabalho de 2020 e para todos eles se deseja um ótimo ano de trabalho com saúde, gosto e satisfação pelo que fazem. Já agora para quem não trabalha porque já trabalhou o suficiente e agora goza do usufruto desse tarbalho, vão também os votos de um ótimo ano cheio de saúde. Se assim for o ano corre bem e é o que todos desejam.

Agora a pergunta, porque é que na imagem estão dois chapéus e um telemóvel? Pois foi o que o menino Jesus me ofereceu, um chapéu e um telemóvel. E o outro? Pois o outro vai para aqueles que dizem chapéus há muitos e enfia tu o barrete! É para esses que ficam ruidos de inveja que vai o outro barrete e se lhes servir podem ficar com ele.

Como estou sempre a enfiar o barrete ao acreditar na politica, na educação e até na saúde, acreditando que tudo pode melhorar, mas, se os dados que se me apresentam estão cada vez piores em quem vou acreditar? Enfio o barrete e pronto.

E assim fica a imagem do barrete desvendada.

Quanto ao telemóvel como não posso usar a primeira foto numa selfie, iriam logo dizer, olha o vaidoso que para estrear o telemóvel julga que é o presidente da república, tira uma foto à sua linda figura e espera que digam bem dela! Seria um pretexto para dizerem que o menino Jesus me ofereceu um telemóvel fraco, incapaz de tirar uma boa foto, tal seria a figura que era apresentada na imagem. Pois desta forma não dou hipótese a ninguém de dizer mal do telemóvel.

E assim fica também a imagem do telemóvel desvendada.

Fica assim completa esta bisbilhotada humoristica no Arte por um Canudo para desejar a todos um Exclente Ano de 2020.

Bisbilhotices

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

2 comentários

Comentar post