Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Concurso Blogs do Ano 2016

O Arte por um Canudo também se inscreveu no concurso de blogs anunciado na televisão, não é bisbilhotices é mesmo a sério ou seja, uma bisbilhotada em forma de mérito.

Blogs do ano.jpg

 

Uma das principais novidades neste blog são as pinturas e desenhos feitos para o momento que ao longo de 12 anos alimentaram muitos dos posts. Doze (12) anos a caminho dos 13 é muita história em post.

Lembrar que este blog além de ser pessoal e tem a ver muito com o seu autor é também um blog que trata de assuntos sobre a escola, mais especificamente sobre disciplinas como EVT ver tag (evt e tic) e Educação Tecnológica ver tag (educação tecnológica), muitas publicações de trabalhos dos alunos que serviam de motivação para verem publicados os seus trabalhos, ver tag (trabalhos dos alunos), brincadeiras artisticas, bisbilhotices que são criticas irónicas à sociedade (politica e escola) ver tag (bisbilhotices), a politica em imagens na tag ( criações do arte por um canudo), muitas outras tags (grupo do tacho, olhares de parada de gonta, pinturas e desenhos, fotografias, etc) com assuntos variados e aquele que é um valor e o pilar de qualquer sociedade a familia, ver tag (familia).

O Arte por um Canudo vai estar a concurso e por isso poderá precisar do vosso voto. Quando foi o concurso do Aventar no ano 2012 surpreendeu com o seu 2º lugar devido ao apoio de centenas e centenas de amigos que votaram.

Hoje, a sociedade informa-se, tem conhecimento ou fica alertado sobre o que o rodeia não só através dos grandes blogs de informação mas também através dos pequenos como este, Arte por um Canudo.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)