Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Convívio das Educadoras do aetcf - 2016

Educadoras do JI aetcf.jpg (carregar na foto)

O grupo de Educadoras do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo comemorou o final do ano letivo 2015/2016 com um almoço convívio no restaurante Dão Catering em Santa Comba Dão, com muita animação, alegria, camaradagem e com o que deve ser o valor principal que uma sociedade deve promover… a AMIZADE.

Neste convívio estiveram presentes os elementos da direção do aetcf, subdiretora e adjuntos da diretora, todas as educadoras do agrupamento à exceção de duas que por motivos inadiáveis não puderam estar.

Foi muito agradável o convívio entre colegas e como sempre nestas alturas as despedidas fazem-se com certa emoção porque nem todas as educadoras ficam no aetcf no próximo ano letivo, e assim quiseram mostrar o seu apreço, o seu carinho, a sua amizade às colegas que possam estar de saída.

Não esquecer que dia 14 de julho ainda vai haver o almoço convívio promovido pela direção do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo

Para todas, a direção do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo (aetcf) deseja-lhes umas boas férias e para aquelas que saem do aetcf que revelem noutras escolas o profissionalismo que revelaram nesta escola/ agrupamento

Para todas um bem-haja.

Retirado do Jornal Online PINGOS ONLINE

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)