Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Dias de nada..

quadro mural.jpg

Hoje foi mais um dia daqueles que espremido, cansaste, e não deu sumo nenhum. Espreme e volta a espremer e nada. Hoje foi um dia à volta de grelhas e de entrevistas. Como o tempo não chegou as grelhas vêm para casa onde serão introduzidos os dados que darão os resultados finais da avaliação curricular com a entrevista.

Hoje é também o início de uma semana de certas decisões para muitos professores, porque tudo indica que para dia 8 de Setembro vão ser comunicados  por email os professores da mobilidade por doença, e dia 9 sairá a primeira RR. Parece que vai voltar tudo à normalidade.

Hoje foi também um dia de muito calor, e a crítica vai para os maus acessos do local onde trabalho que por causa das festas FICTON de Tondela, tenho que deixar o carro longe, ao sol, levando este um aquecimento tal, que agora chia por todo o lado. Até cheira a borracha queimada.

Hoje é segunda-feira, primeiro dia da semana e talvez por isso ao saber que outros se seguirão foi muito cansativo, esperemos que os outros da semana sejam mais sumarentos e com menos calor.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.