Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Encontro de amigos Bloguistas.

Amigos.jpg

Até que enfim!..o prometido já estava há onze anos. Mais precisamente á 11 anos e 10 meses que o autor do blog Arte por um Canudo e o autor do Blog Ailaife Blog atualmente com o blog Quase Sex_agenário Blog tinham prometido encontrar-se. Um em Tondela-Viseu e outro no Porto mas devido a agendas muito preenchidas, digo eu, a ocasião nunca mais acontecia.

Estes dois amigos que criaram a sua amizade através dos blogs, na altura ainda não havia o facebook, foram cimentando a sua amizade ao longo dos anos, com partilha de posts, comentários nos blogs e opiniões que partilhavam e discutiam, a amizade foi crescendo assim como com outros autores de blogs, Angelis, Dispersamente, Fábulas, Sílvia Shunsine, Azoriana, Grilinha, Pé de vento e Pé de meia, Politikus, Memórias soltas de prof., Peciscas, etc. Muitos deles já acabaram, passaram para o facebook que é uma ferramenta muito mais acessível, mais fácil de ser trabalhada e prática, mas os blogs ainda são uma ferramenta de escrita online que substitui o jornal tal como o conhecemos, por alguma razão a maioria dos jornais online são blogs, por isso enquanto outras plataformas que aparecem na minha opinião são efémeras, aparecem e desaparecem, alguém se lembra do hi5, na altura muito na moda e quem não o tivesse era um infoexcluído, outras também apareceram como o Sonico, LinkedIn, Twitter, mas parece-me não duradouras como os blogs.

Pois hoje dia 13 de dezembro foi o encontro entre estes dois amigos com um grande abraço e um almoço entre eles e as suas esposas.

O Alberto e a sua esposa Ana vieram a Parada de Gonta onde nos juntamos num almoço convívio e conversamos sobre os quase 12 anos passados e dos momentos online que passamos. Foi um gosto e um grande prazer ter recebido estes dois amigos e um até já…


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.