Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Hipocrisia, não.

BISBILHOTEIRO.jpg

A bisbilhotice semanal vai direitinha para a hipocrisia.

A hipocrisia talvez até dê de comer a certa gente, aqueles que não se importam de o ser, e vivem como tal. O normal seria terem vergonha mas como essa não se estampa na cara, atuam e agem como se nada fosse com eles.

A forma como atuam e vinculam outros às suas mesquinhices é ridiculo e a saber pelo ruido que fazem até parecem serem verdadeiros. A ser assim, se a hipocrisia apitasse como uma buzina, o ruido era tanto e tanto o barulho, que seria preciso usar tampões nos ouvidos para sobreviver.

Julgar que esta ou aquela pessoa até é vertical mas logo pelo ruido, verifica-se também, que não passa de um hipócrita, custa acreditar mas os atos estão em quem os constrói.

O Blog Arte por um Canudo tem onze anos e todos sabem quem é o seu autor, onde trabalha a sua idade e até onde mora. Quando o arte por um canudo fala “a minha escola” todos sabem a que escola se refere ou no concelho onde reside, falando na 1ª pessoa, é público onde moro e qual o concelho de minha residência e tenham os posts o nome de arte por um canudo, bisbilhotice semanal, pinóquio ou educação tecnológica, o responsável sou eu.

Vem a propósito de certos posts que aqui se colocam, que são fotocopiados e são colocados em sítios estratégicos. Do post a que me refiro é o “Municipalização da educação na má onda”.

Tenho muito gosto nos posts que são lidos por muita gente e até fotocopiados para serem mais conhecidos, desde que legal. Reconhecimento sabe bem. Não tenho é nenhum gosto é que sejam interpretados de forma diferente ou que os queiram vincular a este ou aquele partido ou a esta ou aquela posição. Se alguém queria criticar, louvar ou tomar uma posição sobre o post, tinha a caixa de comentários para mostrar a sua discordância ou aprovação. Não podem é tirar cópias e coloca-las em sítios públicos, fazer outra interpretação, sem minha autorização.

O que digo é público e as posições por mim tomadas são da minha responsabilidade e não fruto da hipocrisia, de outros decidirem por mim, ou de não pensar, para colocar-me na posição a favor deste ou daquele só por ser dum partido. Penso por mim e não vou a reboque de ninguém.

Não estou vinculado a nenhum partido e assim quero estar, a única coisa que estou vinculado é à Família e a uma Equipa que faz parte do Órgão de Gestão do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo.

Hipocrisia é que não..

 

Bisbilhotice semanal


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.