Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Jantar Convívio dos Mordomos da Comissão de Festas de Santa Ana 2014

(Carregar na foto)

O jantar de confraternização dos elementos que constituíram a Comissão de Festas de Santa 2014 de Parada de Gonta, foi realizado no Restaurante Sabores Nómadas, na antiga estação de Parada de Gonta e decorreu em total harmonia entre os presentes.

Como se sabe os elementos (Mordomia) das Festas de Santa Ana eram 57 nomeados, mas só marcaram presença 10 residentes masculinos, 3 residentes femininos e 3 paradenses emigrantes, o que se teve de recorrer a pessoas fora da mordomia, ou seja outros paradenses, para ajudar. Além dos mordomos foram também estas pessoas que ajudaram, as convidadas a participar neste jantar de confraternização.

O Jantar foi muito bem confecionado pelo novo Café Restaurante, uma grelhada mista, acompanhada dum néctar da região que foi muito apreciada por todos.

Depois do aconchego do estômago chegou a altura das decisões. Embora o saldo seja positivo, ainda não se sabe bem ao certo a quantia exata, porque há ainda fornecedores que não entregaram a sua fatura como há ainda patrocinadores que devem o prometido à festa. Mesmo assim, tem que se tomar decisões e foi o que aconteceu.

Dos Lucros, 50% vão para uma conta de fundo de maneio, 25% para a ACR Os Amigos que na pessoa do Filipe  ajudarou com as questões legais e os outros 25% vão para comprar utensílios para a cozinha (pavilhão multiusos) para que tenham utilidade a todas as associações.

Depois da aprovação destas decisões, rumou-se até ao Estádio Tomás Ribeiro, onde decorria a festa da ADRC de Parada de Gonta e onde estava a tocar a Banda Uz, banda formada à pouco tempo mas tem no seu reportório muito para se ouvir e apreciar, e que fazem parte do calendário de festas de Parada de Gonta.

Ainda não é o balanço final, mas fica este registo destas decisões tomadas no jantar de confraternização dos Mordomos da Festa de Santa Ana 2014 de Parada de Gonta

 


1 comentário

Comentar post