Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Negócio "tap" os olhos

tap os olhos.png

A bisbilhotada semanal vai para a venda que governo fez com a que, até agora, era a pérola portuguesa, os olhos do orgulho português, que levavam o nome de Portugal a todos os cantos do mundo, TAP, Transportadora Aérea Portuguesa. O que era já foi, e o que é verdade ontem, hoje pode ser mentira.

A pérola portuguesa que qualquer português tinha orgulho no passado, atualmente é um monte de problemas em forma de dívidas, isto segundo a perspetiva dos vendedores.

Depois de muitas peripécias entre governantes, oposição e compradores, parece que, hoje dia 11 de junho, foi finalmente tomada a decisão a quem se venderia, a tal que foi a pérola portuguesa no passado, atualmente um monte de problemas.

Para o governo que a vendeu, foi um grande negócio, para os partidos da oposição ao governo foi um mau negócio, apelidando alguns até de crime económico contra o país.

Este é o jogo do empurra a que nos habituaram os nossos políticos com as suas mentiras. A verdade nunca se saberá.

Para o bisbilhotices que nada percebe de negócios mas gosta de bisbilhotar, tem a certeza de uma coisa, um negócio quando é apelidado de muito bom, como é o caso, é bom para todos, seja para o vendedor, seja para o comprador e até para quem está de fora que o aplaude como sendo um negócio vantajoso para todas as partes.

Ora como este negócio não tem o aval positivo de todas as partes, é porque, não deve ser um negócio, mas sim o mais parecido com as eleições que se avizinham, CAMPANHA POLITICA.

 

Bisbilhotice semanal