Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

NM da EB Lajeosa

(rodar imagem)

Realizou-se hoje, dia 19 de julho, o jantar convívio dos NM da EB Lajeosa. Diga-se que, NM quer dizer Novos Milionários da Escola Básica da Lajeosa do Dão.

Foram dezassete os novos milionários que se juntaram num jantar convívio, no restaurante "O Tosco" em Vila Chã. Dos novos milionários faltaram 3 que depois receberão a sua fatia do bolo. O resto sobrante vai ser para fazer nova aposta e sonhar...

Foi assim, organizou-se uma chave do euromilhões e 20 professores da EB da Lajeosa do Dão, todas as semanas, jogavam a chave, ou seja, os números  escolhidos. Esta chave foi confiada ao Prof. Romão e ele é que se encarregava da organização dos fundos.

Foi também dado o nome ao grupo de NM da Lajeosa. Foi ainda prometido que se o prémio fosse chorudo iriamos às Caraíbas comemorar, mas com as desculpas de alguns não gostarem de andar de avião, medo das alturas, ficamos pelo Restaurante o Tosco.

Até foi bastante agradável, divertido e alegre.

Falou-se também bastante sobre a escola e os novos desafios que se têm de enfrentar e foram sugeridas algumas ideias sobre os mesmos assuntos. Há muito tempo que não discutia/refletia em convivíos sobre assuntos em que todos têm os mesmos interesses.

Depois foram as despedidas com a promessa de, se ficarem na EB da Lajeosa, far-se-á um convívio por período.

E assim, alguns com lágrimas nos olhos nos fomos despedindo, sabe-se que 3 professores e outros 2 em dúvida, não ficarão no próximo ano.

Até ao ano..


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.