Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

O circo montado pelo BES

ricos..png

Como um dos ingénuos deste país, um dos parvos que pagam as incompetências dos colarinhos brancos, olho para as TVs e vejo o circo montado em torno dos responsáveis do colapso do Banco BES.

Lá estão o Ricardo Salgado, o José Maria Ricciardi e o Amílcar Morais Pires, todos com cara de inocentes e acusando-se uns aos outros da incompetência que revelaram na gestão danosa e criminosa do BES. Até me pergunto se esta zanga não será encenada para dar espetáculo através da comunicação social enganando o zé-povinho e encobrir as suas reais intenções.Senhores de colarinho branco bem sabem que a justiça nunca será justa em relação ao mal que fizeram.

Com o colapso da teta do banco as comadres zangam-se, e agora enganam os ingénuos do zé-povinho, acusando-se uns aos outros, mantendo aos olhos da justiça que a culpa não é sua mas sim de conjeturas do momento que não podiam ser controladas. Mais uma vez a culpa aos olhos da lei vai morrer sozinha. Paga zé povinho porque foste criado para engordar os de colarinho branco.

Para que este cenário seja completo temos também mais um colarinho branco, João Rendeiro, antigo presidente do Banco Privado Português (BPP), que ainda não foi acusado de nada, só se sabe que foi também um dos gestores danosos do BPP que colapsou  e empobreceu o país, lançou esta semana um livro “arma critica” com acusações e que reflete sobre a crise financeira e os vários episódios que abalaram o país e a banca no pós 2008.

Continuamos a verificar que os colarinhos brancos parecem terem proteção divina, e que quem paga sempre a crise é o zé-povinho, agora anunciado como mexilhão, segundo o nosso primeiro-ministro. (fonte Observador)

Mas tudo bem, que se alegre o zé-povinho porque temos a gasolina e gasóleo mais barato esta semana

 

Bisbilhotice semanal 2

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)