Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Olho recomposto!

Olhos.jpg

Depois de onteontem me aparecercerem uns mosquitos na vista (depois dos 60 do nada aparece tudo) que me dificultavam a visão, disse à minha mulher para me marcar uma consulta num oftalmologista e tendo-lhe sido transmitida a minha queixa, indicou à minha mulher (estava no trabalho) que eu teria de ir às urgências do hospital de Tondela- Viseu, porque o que eu tinha não podia esperar. Era um caso urgente e até fiquei com receio.

Hoje fui às urgências do referido hospital e o que vi naqueles corredores arrepia qualquer um. Pessoas a queixarem-se com dores, pessoas a chorar, mesmo muitas pessoas e principalmente idosos. Admiro muito estes profissionais de saúde, principalmente as enfermeiras e assistentes operacionais numa correria constante a levarem as macas com os doentes, a tratarem deles nas macas, a cuidar dos queixosos e muito importante o carinho e a esperança que lhes transmitem. Foi o que eu vi e reconheço a dureza e a coragem deste tipo de trabalho.

Quanto ao meu caso fui visto pelo oftalmologista que estava de serviço e pouco depois levou-me  para uma outra sala onde fui tratado com raios lazer. Removeu-me os mosquitos (ou seja a névoa que tinha no olho) e parece estar tudo bem. Disse para eu ter um certos cuidados que vou ter que cumprir.

Dentro de quinze dias volto ao hospital para ver se está tudo bem.

Fica o meu registo e a minha homenagem a estes profissionais.

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.