Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Os meus 58 anos

 

58º ANIVERSÁRIO.jpg

 Oferecido pelo arte por um canudo (desenho a lápis de cor) (carregar na imagem)

Naquele longínquo ano de 1957 nasceu aquele que vinha a ser a minha pessoa. Para uns boa pessoa para outros nem por isso.

Acredito que para a maioria até seja boa pessoa, porque também não quero mal e nunca o desejei a ninguém. Costumo dizer: Com o bem dos outros posso eu..até desejo em dobro daquilo que me desejam a mim.Por isso inveja não faz parte dos atributos deste ser.

Hoje começa uma nova etapa de vida nesta pessoa. 58 anos é obra. Lembro-me do meu pai com esta idade e já dizia eu: o meu pai está velhinho, mas não quero que o meu filho pense assim de mim. Ainda duro como um pero e pronto para as curvas..

O resto fica para contar depois do dia passado....

A todos aqueles que me deixam os PARABÉNS! ou desejam-me um FELIZ ANIVERSÁRIO, agradeço com um MUITO OBRIGADO.

Obs:Passou o dia e fica o registo daquilo que eu considero que é uma mudança de atitude em relação ao que me rodeia. Pela primeira vez estou a comemorar o meu aniversário durante o dia e por isso tive que faltar ao trabalho. São 58 de idade e 36 (menos 2 meses) sem nunca faltar..Nem uma gripe durante este período e o patrão nunca o reconheceu, por isso, está na altura de começar a usufruir de alguns  direitos como cidadão enquanto existem.Quando comecei a trabalhar um direito que me era assistido é que aos 36 anos de serviço se reformava, pois bem, cheguei lá sem faltar e agora dizem que terei de andar até aos 66 anos. Parece que já nem conta o tempo de serviço porque se assim for aos 66 anos terei 44 anos de serviço. É duro..mas se assim continua quando lá chegar dirão que será aos 70. Parece a cenoura a fugir à frente do nariz do burro, quando está perto xau, xau.

Dois comentários de felicitações de dois alunos, um atual e outro que ainda se lembra de mim, registo-os pelo prazer:

Aluno atual: Olá setor tudo de bom.. Escusava era de nos deixar trabalho para fazer. Pois foi, não trabalhei mas deixei um plano de trabalho.

Ex- aluno: Há três tipos de professores, os que marcam, os que fica marcados e os que não nos lembramos. Para mim estás no primeiro grupo, foste um daqueles que marcaste e ajudaste a definir meu percurso há 20 e tal anos atrás. Mais tarde tive a honra de ser teu colega e amigo. Por obra do destino ou das políticas, por grande pena minha deixamos de ser colegas, mas a amizade ficou. Um dos melhores presentes que nos podem oferecer é o reconhecimento do bom trabalho e da importância que tivemos no desenvolvimentos de um aluno. Esta é a minha prenda para ti neste dia. Já tens idade para ler estas coisas e provas mais que dadas. O meu muito obrigado e um grande abraço de parabéns - Pois eu digo, obrigado Zé Carlos

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

2 comentários

Comentar post