Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Parabéns à geringonça!..

arte (77).png

O governo português através do ministro das finanças Mário Centeno declarou para Bruxelas que vai ter um défice de 2,3% ou inferior, inferior até ao previsto por Bruxelas.

O irónico nisto é que Bruxelas em vez de dar os parabéns ao ministro das finanças português, Mário Centeno, ainda lhe puxa as orelhas dizendo-lhe que tem que impor medidas estruturais diferentes.

Coisas que não se entendem, Bruxelas e muitos parceiros da austeridade sempre foram contra as medidas anunciadas por este governo, apelidado de geringonça, dizendo que não conseguiam reduzir o défice com as medidas que estavam a tomar e agora ao fim do ano do mandato, contra tudo e todos, essas medidas foram alcançadas e até superadas, vêm novamente puxar as orelhas que as coisas não podem continuar assim.

O que é que eles querem afinal? Para já humildade não mora com eles para aceitar que estavam enganados. Ou então, o que querem é manter tudo como estava, ou seja, Portugal a contrair divida e défice para depois lhes pagar os juros altos, e que o povo português viva na miséria para manter a gentinha de colarinho branco desses países ricos bem na vida e que vive à custa dos países mais pobres.

A geringonça para já revelou outra forma de governar, fugindo ao mais do mesmo, como seja, a austeridade e fez-lhes engolir o orgulho de quem sabe tudo.

Para já os parabéns à geringonça!…

Bisbilhotada da Semana


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.