Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Perguntaram a quem?

escola.jpg 

 


A quem é que os sindicatos perguntaram?

A mim não foi! Esperei a sondagem através do email e até hoje nada! Sou sindicalizado há 37 anos e sempre com o mesmo mail. Isto a propósito dum post que coloquei "Sindicatos vão perguntar aos professores como "querem continuar a luta"  e retirado de uma fonte segura com é a TVi 24.

Foram os sindicatos que disseram que queriam a opinião dos sócios através do mail e para quem não fosse associado ou para sócios que não tivessem feito através do mail, seria nas escolas nos dias 2 e 3 de julho, para estes resultados serem tratados e levados a uma possivel reunião com o ME. Pois nem através do mail nem através de qualquer outra forma até agora nas escolas do agrupamento onde estou colocado.

Continuamos na luta e até agora 100% de adesão mas quando se diz que vão pedir opinião aos sócios deve-se cumprir e não pedir a só quem acham que devem pedir. 

Eu continuo na luta mas quanto á questão colocada não fui ouvido nem achado pelos sindicatos, ou seja pelo meu sindicato.

Quanto à situação, existe uma casmurrice entre os Sindicatos e o Ministério da Educação para ver quem toma a inciativa (parece que quem na tomar fica a ser o elo mais fraco) de retomar as negociações. Só que enquanto esperamos o desenlace deste imbróglio, por casmurrice, ficamos todos a perder, alunos, familias e professores.

Já agora, gostaria de saber quem foi ouvido nesta sondagem?

Bisbilhotices

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.