Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Reflexão e compromisso sobre a aplicação stayaway covid 19

1584050090726.jpg

Não entendo! Não entendo não!

Não percebo e também não entendo a confusão ou talvez  a maldade das pessoas  que estão contra a obrigatoriedade da aplicação da app do stayaway covid 19. São muitos ( talvez seja maldade) que estão  contra esta  obrigação de usar a aplicação e dizem que a sua liberdade está  a ser posta em causa! Caramba! Não  acho e também digo que a liberdade destes senhores acaba quando afeta tanto a minha liberdade como a de outros. Ninguém pode andar na rua infetado e colocar em perigo a saúde pública ou de qualquer cidadão. Quem está infetado tem que estar confinado. A isto chama-se crime e todos aqueles que colocam em perigo a vida de outros devem ser denunciados e punidos. Não aceito como cidadão e também sou um defensor da liberdade  que o 25 de abril nos trouxe que a aplicação como uma obrigação seja um problema que vai proibir a liberdade dos cidadãos. A democracia/liberdade  tem de ser entendida como um todo e não de acordo com o umbigo de cada um.  

Sou a favor da obrigatoriedade da aplicação stayaway covid 19 de forma que sejam denunciados todos os que andam a colocar em perigo a saúde e a vida dos outros. Não acredito que sejam pessoas de bem quando colocam em perigo todas as outras pessoas que os rodeiam. 

Como fazer? Deixo a minha sugestão como entendo a melhor forma  para esta aplicação: 

Quando a pessoa é infetada o código gerado da positividade do vírus deve ser obrigatório e introduzido na aplicação  pelos serviços hospitalares. 

Passado o tempo de cura da pessoa infetada, e se esta  depois der negativo, os serviços hospitalares retiram  da aplicação o código gerado. 

Se é uma pessoa infetada não devia andar na rua, sendo por isso um crime e todo o crime tem que ser punido.

Só assim se pode combater quem é  maldoso e sem princípios pelo respeito da vida humana. 

bisbilhotices


Logo (1).jpg