Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Termas de Sangemil - Tratamento 2025

 

Inicio de quinze dias a tratar do fisico e outras complicações nas Termas de Sangemil – Lajeosa do Dão - Tondela.

As Termas de Sangemil abrem anualmente a 1 de abril e encerram a 30 de novembro, funcionando a época baixa entre 1 de abril e 31 de maio, e de 16 de outubro a 30 de novembro, e em época normal de 1 de junho a 15 de outubro, como pode ser visto no site das Termas de Sangemil. Mais própriamente chamada época económica e a época normal.

Como não sou especial, e entende-se porquê, cá estou eu na época económica, com toda a calma, a fazer os tratamentos necessários para prevenção dos males do Inverno.

Já sou um utente há varios anos, embora tenha faltado um ou outro, lembro a altura do Covid, que foi um deles.

Além de curativos é também um local de relaxamento com uma vista priveligiada sobre a praia fluvial de Sangemil e do rio Dão, como se mostra nas fotos em cima. Na minha foto um dos quatro dos tratamentos.  Vapores para melhorar as vias respiratórias.

Lugar aprazível para desestressar.

Aconselho a quem quer fazer este tipo de tratamento, relaxamento, estas termas para descansar. Tem pessoal muito simpático com um profissionalismo a 100%.

Recomendo para descansar e relaxar...

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)