Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação de mãos dadas! Arte sem Arte é outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

15º ano.jpg

Um conto de Halloween

BISBILHOTEIRO.jpg

A bisbilhotada da semana vai para o folclore da tomada de posse do governo de Passos Coelho, que diz ser um governo para todos ou na gíria mais comum “para enganar tolos”.

Sim, um governo que à partida vai ser chumbado também fica na história como o governo mais curto da história portuguesa. E isto de ficar na história, registos nos livros de acento é muito importante, porque senão, não haveria quem se dispusesse a rebaixar o seu nome desta forma para aceitar um lugar que não vai existir. Embora se diga que tacho por mais curto que seja é sempre tacho, não ficarão esquecidos, e sabem que é bom ter amigos destes.

Não se sabe se é a brincar ou a sério, ou se é para um conto de horrores, mas depois da tomada de posição dos partidos de esquerda tendo como líder o PS, não se vê forma como este governo poderá ganhar vida.

Ou seja, é um governo morto à nascença e sendo assim seria melhor que nem nascesse e desse lugar a outro que tenha vida e possa tomar conta das rédeas do país.

Os mercados não perdoam e para que as coisas possam funcionar a nível dos mesmos é preciso que haja estabilidade onde possam confiar.

A estabilidade conquista-se com negociações entre as várias facções, que apesar das suas divergências, assumam com não impeditivas de um compromisso de estabilidade para o país e para o povo. Quem assim atua é que é o vencedor tomando o leme no rumo do caminho certo.

Mas como estamos no Halloween tudo isto pode não passar de um conto de bruxas.

Bisbilhotada da semana


1 comentário

Comentar post