Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dar voz ao que sinto! Arte e Educação a minha paixão! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Família, Amigos, Humor e Bisbilhotices são pilares desta Arte.

Valeu a pena?

estrada 2.jpg agora

estrada 3.jpeg antes

Marcos novo.jpg Marco recuperado

marco velho 1.jpg marco caído

marco velho.jpg marco caído

Comparação entre o antes e depois dos posts.

Valeu a pena é o post que coloco..estou mais contente com o que se está a passar. Há tempos (não muito) coloquei 2 posts separados sobre o perigo que havia ao passar na estrada Parada de Gonta vs Lajeosa devido às muitas árvores que se inclinavam sobre a estrada, colocando em perigo quem passava nesta estrada nacional 337 ficando até eu encurralado entre árvores que caíram à minha frente ao passar do trabalho/escola  para casa ( Perigo na Estrada ) e neste ( Cumpra-se a lei -Àrvores na estrada, não! ) Pois agora ainda faltam algumas , mas também continuam a limpar, já não existe receio de passar na estrada como as fotos indicam.

O outro post, muito atual sobre a estrada nacional 2, o que vi logo à saída da minha terra foram os  marcos que indicavam a EN 2 em fase de deterioração e até caídos no chão a um canto como o relatado neste post ( Férias cá dentro! Mata Nacional do Bussaco). Pelo percurso que fiz na  estrada  Nacional 2 até Santa Comba Dão, os marcos encontravam-se em estado de deterioração a alguns desaparecidos.Atualmente os Marcos foram recuperados e é uma beleza vê-los com mostra a figura em cima do mesmo marco que estava no chão e como está agora.

Não sei se foi o blog que alertou, nem existe pretensões a ser um jornal,  mas que as coisas mudam, mudam.

Depois ainda existe aqueles que acham que este blog exagera nas criticas. Devem sentir-se incomodados! As bisbilhotices vão continuar e se for para que as coisas melhorem , doa a quem doer, vão ser postadas aqui.


Logo (1).jpg