Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Arte por um Canudo (Blog do Agostinho)

Dizer o que vai na alma é dar voz ao que sinto! Arte sem Arte é uma outra forma de Arte! Arte e Educação são a Paixão.

Visita do Ex.mo Presidente da República à Lajeosa do Dão

Visita 1.jpg

Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo, tirando uma foto com as crianças do jardim de Infância da Lajeosa do Dão.

visita2.jpg

Dr. Hugo, mostrando com orgulho o cartaz feito peloas crianças do jardim de Infância e oferecido ao Presidente da República.

(rodar a imagem)

Como tinha sido prometido o ano passado, aquando da visita do Presidente da República à freguesia da Lajeosa do Dão, durante o grande incêndio que varreu o país e nomeadamente terrenos e habitações da freguesia, onde se incluiu a Farmácia da Lajeosa do Dão. Hoje, dia 16 de outubro,  foi o dia da visita do Sr. Presidente da República, com o Sr. Presidente da Camara Municipal de Tondela, Dr. José António, sua vereação, Ministro do Planeamento e Infraestruturas, Dr. Pedro Marques, Deputados da Nação, Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Fernando e sua vereação, e muitos convidados para monotorizar como as coisas estavam depois daquela destruição feita o ano passado. Sendo a Farmácia um das empresas afetada, destruida pelo incêndio, hoje pode-se verificar o quanto foi feito sem nunca deixar de servir os seus clientes/utentes. Foi com orgulho que o Dr. Hugo Ângelo fez a apresentação do local onde foi implantada a Farmácia, com a generosidade da Junta de Freguesia, e onde serviu os seus clientes/utentes durante o ano. Nunca faltaram os medicamentos aos utentes da Lajeosa desde o 1º dia e isto sim, é mérito.

Novas instalações para breve..

Parceria com o Jornal Escolar Pingos Online

Amigos do ARTE POR UM CANUDO (blog do Agostinho)